Como usar vestido longo

Os vestidos longos voltaram com tudo junto com a moda gipsy, o ciganismo e o retorno do estilo boho. E isso é muito bom! São lindos, femininos, fáceis de usar e normalmente muito confortáveis para encarar o tempo quente-frio do Brasil.

Como são mais comportados, os vestidos longos funcionam muito bem para o ambiente de trabalho. Ao mesmo tempo, exatamente porque escondem mais o corpo feminino, são muito sexys e funcionam muitíssimo bem para situações mais descontraídas.

Além de serem excelentes para a meia estação, pois o tecido mais longo evitam o vento e minimizam o frio, seus tecidos levinhos fazem deles ótimas escolhas para o verão. Por serem peças únicas, aceitam muitos acessórios e os complementos dependem muito do estilo de quem veste.

Se combinados com sapatos mais grosseiros ou jaquetinhas bikers, cabem muito bem no estilo militar, e criam um balanço entre o delicado e o masculino. Ao mesmo tempo, para quem é mais delicada, eles ficam bem com pulseiras, sandálias e acessórios bem girlys.

Veja algumas idéias para usar seu vestido longo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *