Como usar turbante

Aprenda como usar lenços e turbantes

Aprenda como usar lenços e turbantes

Os turbantes são acessórios femininos (e alguns lugares, masculinos também), que remontam à antiguidade. Na moda, turbantes vão e voltam e hoje são interpretados como peças cult, que dão ar retro ao visual. Característicos como um acessório de moda dos anos 60, eles voltaram com tudo e você pode usá-los tanto no inverno, como no verão.

Existem várias formas de usar lenços ou turbantes. Hoje separamos aqui algumas maneiras de usá-los. São muitas maneiras de utilizar os lenços, que variam não só em tamanho e estampa mas no tipo de nó do turbante.

Veja o tutorial abaixo que ensina como você usar turbante sem laço ou nó aparente. Existem lenços de diversas cores e estampas, você pode combinar com uma regata lisa e uma saia longa ou até mesmo baby look e shortinho.

Como amarrar lenço como turbante

Como amarrar lenço como turbante

Se você gosta de um visual delicado e meigo, pode usar o lenço ou turbante com um nozinho ou laço, optando por uma pegada retrô e sensual como uma pin up.

Lenço com lacinho em visual romântico pin up

Lenço com lacinho em visual romântico pin up

Se você é simpatizante do estilo hippie chique então você irá gostar dos turbantes abaixo! Sem nozinho ou lacinho aparente, relembra os looks nostálgicos do Woodstock 69 e dos anos 70. Você pode usar com cabelo solto ou cabelo preso, que fica descontraído e combina muito bem com o verão.

Turbante despojado para usar na praia

Turbante despojado para usar na praia

Você ainda pode optar pelos modelos coloridos, estampados com listras ou em póa, com pulseiras coloridas, com ou sem óculos, veja os modelos
abaixo. Os turbantes ficam ainda mais charmosos com laço ou nozinho aparente!

Eles combinam na praia também! Experimente usar o lenço e deixar uma extremidade aparente e caída na lateral, dá um charme. Se você usar um óculos grande e escuro e os cabelos soltos vai ficar linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *