Como usar skort ou saia origami

Os skorts já estão tomando conta das ruas! Misturam o conforto dos shorts e a feminilidade das saias. Para você que gosta de sainhas curtinhas, mas para passeio não deixa o bom short de lado, os skorts são uma ótima opção. Unem as duas coisas em uma única peça, Short + Saia, e são tendência para a nova estação. Para quem não sabe ainda, o porquê do nome Skort, a explicação está na junção de duas peças em uma só, skirt + short = skort.

Skort azul e camiseta básica

Skort azul e camiseta básica

Os shorts-saia estão vindo em tecidos planos e podem ter recortes, camadas, fendas e sobreposições. Peças diferentes, com uma modelagem que não se preocupa muito com a simetria. Assim, os Skorts assimétricos são a onda do Street Style. O Skort, também chamado de saia origami é uma ótima opção para compor um visual descolado. Saiba como combinar essas saias-shorts versáteis e com roupas que ficam super originais no verão.

A saia origami branca é a pedida com qualquer camisa

A saia origami branca é a pedida com qualquer camisa

Você pode combinar sua saia origami facilmente com baby look mais comprida e com um salto alto, no estilo peep toe ou ankle boots. O skort também funciona com salto: uma camisa, uma jaquetinha ou um blazer completam um visual chique para o verão.

O skort, ou saia origami, combinado com o salto confere elegância

O skort, ou saia origami, combinado com o salto confere elegância

Se você quer um look mais descontraído pode optar por um skort neutro na cor branca, nude, ou preto e uma camisa ou blusa estampada ou colorida. Já os modelos de skorts com estampas ou listras podem ser dosados com o uso de uma blusa mais lisa, sem estampas e se você gosta de um visual mais descolado pode ainda adicionar um maxi colar e um sapato no estilo open boot.

Combinar sapato e skort: muitos estilos possíveis

Combinar sapato e skort: muitos estilos possíveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *