Como usar maxi colar

Acessórios ousados  garantem elegância a looks despojados, e por isso, vale a pena apostar nos maxi colares. Eles são uma tendência entre as modelos e artistas da televisão, dão vida a looks simples e ajudam a embelezar o visual. Porém, como todo o acessório é necessário cuidado para não carregar demais! Sendo assim, para você saber direitinho como combinar, e como é bacana usar os maxis, a gente separou algumas indicações que ajudarão você a escolher as peças certas para combinar com eles.

Famosas usando maxicolar

Famosas usando maxicolar

É importante que você escolha o Maxicolar certo para cada tipo de look! Saiba que o maxi colar deve valorizar o rosto e o pescoço de cada mulher. E ainda, existem algumas peças que tem tudo a ver. Já outras, não!

Aprenda agora os looks mais adequados para cada maxi e perceba que este acessório pode trazer elegância e destaque mesmo ao look mais discreto.

1. Tenha atenção para não sobrecarregar um visual misturando maxi colares coloridos e muito ornamentados com roupas muito coloridas ou estampadas.

2. Quando do uso do acessório, a informação visual da roupa deve ser distribuída e equilibrada.

3. Você pode misturar o clássico jeans e camiseta branca, ou camisa sem estampa com um colar colorido.

4. Se você quiser um look mais discreto, opte pelas correntes e materiais que não brilham e nem chamam tanto a atenção.

5. Quando quiser ousar com um colar bem grande procure prender os cabelos e usar uma blusa sem muitos detalhes.

Maxi colar combinado com blusa básica

Maxi colar combinado com camiseta básica

Os maxi colares são elegantes e usados desde os anos vinte. Com uma pegada retrô, eles vem com tudo no verão! Você pode optar por modelos com franjas, correntes, pedraria e até penas. Eles vão bem com camisas, e oferecem um ar cult a um look básico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *