Como usar jeans com jeans

A volta aos anos 90 nem sempre traz boas lembranças. Exceção à regra, entretanto, é a combinação de jeans com jeans que continua atual – as peças com diferentes texturas e cores continuam funcionando bem e promovendo looks tom sobre tom sempre bem vindos.

O jeans com jeans funciona com diferentes cortes de roupas, o tipo mais clássico é a combinação da calça jeans com a camisa jeans. Mas também os shorts com as camisas são super estilos. Os coletes funcionam muito bem, e até mesmo as saias jeans – essa última pede cuidado especial com o comprimento: as saias mais comportadas pedem as peças jeans da parte de cima mais ousadas para evitar um visual muito careta.

A camisa jeans, combinada com o short, calça ou saia pode ter corte mais justo ou estilo boyfriend. Pode vir largadinha em cima do look, sobre camiseta de algodão mais rocker ou mesmo sobre regatinhas mais justas.

Na hora de combinar os tons, fuja das regras: tons iguais, contrastes, tons sobre tons – vale tudo. As lavagens diferentes também podem criar informação interessante. Veja a seguir os exemplos de como usar jeans com jeans:

Combine jeans com jeans mesmo tom ou use o contraste

Combine jeans com jeans mesmo tom ou use o contraste

Jeans com jeans + amarradinhos na cintura: 90's revivals

Jeans com jeans + amarradinhos na cintura: 90’s revivals

Jeans com jeans em versão pastel

Jeans com jeans em versão pastel

Jeans com jeans no estilo mais clássico

Jeans com jeans no estilo mais clássico

Jeans com jeans no short e colete

Jeans com jeans no short e colete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *