Como usar galochas

Dias de chuva podem ser melancólicos e até gostosos quando se está em casa com um bom livro para ler – mas sair de casas nesses dias pode ser um verdadeiro martírio. O guarda-chuva quase nunca é o bastante e não raro chegamos ao destino com as pernas completamente molhadas.

Por isso, o segredo pra continuar bonita e estilosa – e bem sequinha – sem dúvida são as galochas. Já foram arautos da breguice, uniforme de açougueiro. Mas de um tempo pra cá, ainda bem, a moda começou a ver a praticidade como algo fundamental, e as galochas começaram a ficar bonitinhas.

Mais estilosas, coloridas, mais estreitas, com cano mais alto, cano mais baixo e muitos outros modelos, as botinhas de borracha voltaram pros guarda-roupas femininos. Apesar disso, muita gente ainda tem dúvida de como usar a galocha: por cima ou por baixo da calça, combinando com a roupa, cano alto ou curto.

Elas funcionam tão bem que podem ser usadas até quando não tem chuva – as galochas também caem bem para um dia no parque ou na praia ou mesmo um show ou festival de música. Veja algumas ideias de como usar galochas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *