Como usar colete

O colete é uma das peças chamadas de “terceira peça” no guarda-roupa feminino, ou seja, a peça que complementa o look e adiciona informação de moda ao visual. Além de ficarem estilosos, os coletes são incríveis aliados para modelar o corpo feminino.

Suas linhas paralelas, expondo os braços e o centro do tronco, criam uma sensação longínea, que a ajudam quem usa a parecer mais magro (e que mulher não quer parecer mais magra?).

Originalmente peças masculinas, os coletes são agora poderosa arma das meninas estilosas que querem completar o look com peças mais sofisticadas. O colete pode ser de couro, jeans, pelos, sarja ou outros materiais e podem ser usado de várias maneiras, com blusas, vestidos, camisas, saias, calças e shortinhos.

Na hora de usar o colete, a combinação tem a ver com o tipo de opção de quem vai vestir: pode ter cores mais neutras ou tom sobre tom das roupas, ou pode ainda ser de cores diferentes para criar maior contrastes. Por fim, também podem ser combinados com os sapatos ou botas.

Veja algumas ideias para usar o colete:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *