Como usar calça skinny feminina

Como usar calça skinny

Como usar calça skinny

A calça skinny, com seu modelo justinho, é sem dúvida uma queridinha de todas as mulheres. Especialmente das brasileiras que gostam de sempre usar as peças debaixo um pouco mais coladas.

A principal diferença no corte da calça skinny é que a peça fica justa no tornozelo, quase como uma legging. E é por esse motivo que a calça é chamada de “skinny” – que significa magra, em inglês. Muita gente se confunde com o nome, e acaba por procurar uma calça skinning – que é esfolar!

Nomeclaturas a parte, o legal é que a calça skinny tem um visual coladinho ao corpo. Por isso, ao mesmo tempo que é meio punk – porque remota ao estilo rebelde usados por músicos de bandas como os Ramones –  ela ainda consegue ser sexy e é sem dúvida um grande (e bom) investimento para o guarda-roupa feminino.

A peça cai bem com camisetas leves e regatas, camisas sociais, moletons, casacos e sobretudos, ou seja, bastante versátil. Apesar disso, a peça exige alguns cuidados na hora de combinar – por ser justa no tornozelo ela pode funcionar menos com quem tem muito quadril.

Os sapatos também precisão ser escolhidos com atenção, se forem muito delicados podem “afinar” mais ainda a parte debaixo do look, criando um visual desequilibrado. Fique atenta ao que funciona melhor com o seu corpo.

Veja algumas ideias de como usar sua calça skinny:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *