Como usar biquini

Quando o verão chega, todo mundo quer estar bonita pra vestir sem medo um bom biquini, né? Acontece que há muitos tipos de corpo, e ninguém é igual. Por isso, saiba qual modelo usar para o seu tipo, e acerte na escolha do biquini.

Na parte debaixo, pra quem tem um pouco de barriguinha ou pneuzinhos, o segredo é apostar nas partes de baixo com corte mais reto e mais lateral mais larguinha. Procure os cós mais largos, com elásticos, faixas ou dobrinhas. 

Para as mulheres de quadril mais largo, precisam tomar cuidado especial com a numeração – evite as peças que apertem a cintura. Modelos que tem a alça lateral mais estreitas até funcionam bem, mas não podem marcar o corpo. As peças larguinhas também são ótimas, e os modelos de amarrar ou com regulagem também pode ajudar – mas lembre-se de nunca deixar lacinhos: as cordinhas soltar diminuem volume dos quadris.

Mocinhas com pouco bumbum, por sua vez, podem investir nas peças com babadinhos, lacinhos laterais, estampas coloridas e todos os detalhes que possam valorizar e chamar a atenção para a parte de baixo do corpo.

Para a parte de cima, mulheres com muito peito podem escolher os modelos mais estruturados e as cordinhas reguláveis. Alças largar também são excelentes e as cores mais escuras e neutras minimizam o destaque para os seios.

Para quem tem pouco peito o tomara que caia franzido, as cortinhas com “dobrinhas” e os sutiãs com bojo dão bela ajuda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *